segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Novo Ano



Amo fazer aniversário! AMO a sensação das portas abertas para a transformação que e entrada em um Novo Ano meu me dá... Sinto nas células o impulso de me lapidar para que, no novo ciclo, eu dê passos firmes na direção de ser uma pessoa cada vez mais consciente, cada vez mais aberta, caminhando cada vez mais firme na direção de expressar o que realmente sou, de derramar no mundo o que está por trás
 de todas as máscaras e escudos com os quais me vesti e que ainda carrego e que me escondem de mim mesma.

Amo fazer aniversário porque a celebração exige que nos encontremos com as pessoas que AMAMOS e que abraços e beijos e xamegos e bençãos sejam distribuídas ao vivo e a cores, à distância, através de sonhos, de devaneios, de arrepios e mensagens virtuais e, assim, a luz da lamparina lá de dentro recebe uma abundância do óleo mais doce que existe para brilhar mais e mais forte com a força do Amor que recebeu!

Amo fazer aniversário pois é uma ocasião maravilhosa para AGRADECER, do fundo do coração, por ter a benção de ter tantas pessoas A M A D A S na minha vida!!! Por ter a benção de ter tantos irmãos e tantas irmãs e tanto aconchego de tantos colos e de tantos abraços... e por saber que tenho tantas pessoas Amadas que conseguem me enxergar para além das minhas ilusões e mentiras e máscaras e, por fazerem isso, me dão força para prosseguir no caminho de revelar o que realmente sou para mim mesma, limpando de mim o que já não é mais para ser.

Hoje, tenho 2.9 de potência de (((AMOR))) e (((GRATIDÃO)))... por tudo o que já foi dito e por tanto que nunca conseguirei dizer...

E vamos em frente... crescendo o coração para dar conta do tanto que há de vir!

(((♥)))





(06/08/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário