sexta-feira, 25 de abril de 2014


...viajando leve... deixando o vento me levar...

...chego em Salvador. Uma fada que nunca me viu na vida, larga a rotina e me busca na parada de ônibus. Me leva pra casa, oferece abrigo, descanso, banho, almoço, seu sorriso. Me leva pra ver o pôr do sol no farol. Me deixa no ferry.
Tudo agilizado por outro ser incrível que também nunca me viu na vida, mas que construiu o melhor roteiro pra chegar ao destino final assim, de graça, por pura gentileza.

...sorrisos acolhedores, contatos gentis, olhares sinceros...

Como é LINDA essa Bahia! Não é à toa que é de todos os santos! Como é LINDO esse povo! Como é linda essa cidade, que pulsa arte, derrama humanidade, esbanja a beleza
da Simplicidade...

Como amo as pessoas... Essas que vendem pasteis na esquina... Que dão boa tarde repletos de dentes sorridentes... Que dão informações sem que sejam pedidas... Que pegam pelo braço e levam até o ônibus certo a se pegar...

Bahia é mãe! Mãe acolhedora, gentil, simpática, aberta... A mãe do AXÉ! Como poderia ser diferente!

Sigo viagem cansada, mas nutrida e encantada. Senhorinha oferece café pro único ser do barco que escolheu sentar no chão ao vento. "Coitadinha", ela deve ter pensado.. Mal sabe ela a alegria que me dá estar aqui, assim...

....redescobrindo a alegria do caminho... Crescendo ainda mais meu amor pelas pessoas...pessoas...

Que feliz estar aqui! Que feliz estar aqui!

...ainda viajando, rumo à praias mais silenciosas.. Pra cultivar meu caso de amor comigo mesma... Corpo Cansado e coração contente... Admirado, encantado...

"Ilê aiê, como você é bonito de se ver
Ilê aiê, que beleza mais bonita de se ter
Ilê aiê, sua beleza se transforma em você
Ilê aiê, que maneira mais feliz de viver"

(((  )))

13/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário